Por sorte, um bkp feito às vésperas da remoção permitiu recuperar as postagens. Ao que parece, tudo foi recuperado, exceto dezenas de postagens de 2013 e as 366 postagens de 2012.
Desde sempre, o blog foi feito de forma voluntária, sem fins lucrativos e com muito carinho.
Sempre compartilhando filmes de todo o mundo, sobretudo os que nunca foram distribuídos no Brasil, mas que tiveram legendas criadas graças ao trabalho de redes, fóruns e pessoas que compartilham o mesmo espírito: fazer da arte e da cultura um instrumento de transformação social e crescimento humano. E toda vez que o blog foi notificado por reivindicação de direitos autorais, a postagem foi excluída.
Em tempos tenebrosos como o que vivemos, o cinema é também um conforto para a alma e a diversidade cultural uma inspiração para construir outros mundos possíveis.
E assim o 366filmesdeaz segue...
Torcendo para que o blog não seja novamente removido!
Qualquer coisa, me procura no @366filmesdeaz ou 366filmesdeaz@gmail.com
Vamos em frente!
Alex Hercog (Az)
Trabalho magnífico o seu, em tempos complicados neste país nas mais diversas áreas(incluo também o audiovisual) blogs como esse são um suspiro de alívio. Meu muito obrigado.
ResponderExcluirte agradeço também. :)
ExcluirComo diz o Ivan Lins," um novo tempo, apesar dos perigos, estamos mais vivos, estamos luta luta pra sobreviver, pra que nossa esperança seja sempre o caminho que se deixa de herança." Parabens, que bom que voltou. tava fazendo muita falta.
ResponderExcluirmuito obrigado! :)
Excluir