No dia 2 de abril de 2021, ao completar 9 anos de vida, o 366filmesdeAz foi removido pelo Blogger e minha conta suspensa!
Felizmente, um backup feito dias antes permitiu recuperar quase todas as postagens. Ao que parece, alguns posts de 2013 e os 366 filmes de 2012 foram perdidos. Menos mal!
Assim, criei um novo domínio - 366filmesdeaz2 - e estou retomando os trabalhos.
Não estou seguro de que as coisas funcionem normalmente, já que tem esse risco de o servidor fazer uma nova remoção. Também não sei se as dezenas de postagens que já estavam programadas irão funcionar.
Quero agradecer por todas as mensagens de apoio recebidas e a todas as pessoas que se mobilizaram para tentar recuperar o blog. Esses incentivos foram muito importantes, porque o baque com a notícia foi grande. É por essas e outras que sempre valeu à pena manter o 366filmesdeaz, mesmo não sendo fácil.
Vamos torcer para que dê tudo certo.
um abraço!
Alex (Az)
Obrigada pela resistência. Teu trabalho é enriquecedor demais <3
ResponderExcluirBrigado!!! :)
ExcluirQue bom que o blog voltou! Obrigado.
ResponderExcluirValeu! :)
Excluirufa...
ResponderExcluir:)
ExcluirExcelente! Força aí, porque seu trabalho é ducarái!!! Temos que resistir. Olha eu resistindo, aí: https://jornalistaslivres.org/surpresa-com-ladrao-branco-desvela-o-racismo-estrutural-brasileiro/
ResponderExcluirAbraçaço!!!
Maravilha, Homero! Parabéns pelo texto!!
ExcluirÉ isso aí, vamos caminhando...
abração!
Az
Vale muito a mais que muitos críticos por aí, que acham que entendem de cinema, inclusive nas redes sociais. Aqui é o paraíso dos que apreciam cinema com arte, crítica, diversidade, estética. É isso.
ResponderExcluir