quinta-feira, 25 de junho de 2020

A Cor Púrpura (The Color Purple) - Steven Spielberg (Estados Unidos, 1985)


Direção: A Cor Púrpura
Sinopse: Em 1906, em uma pequena cidade da Georgia, sul dos Estados Unidos, a quase adolescente Celie, violentada pelo próprio pai, torna-se mãe de duas crianças. Separada dos filhos, Celie (Whoopi Goldberg), é doada à Mister (Danny Glover), que a trata como companheira e escrava ao mesmo tempo. Cada vez mais calada e solitária, Celie passa a compartilhar sua tristeza em carta.


Sister,
Você tem estado na minha cabeça
Irmã, nós somos dois do mesmo tipo




Então, irmã,
Estou mantendo meus olhos em você
Aposto que você pensa
Que eu não sei nada




Além de cantar blues
Oh, irmã, tenho novidades para você
Sou algo
Espero que você pense
Que é algo também




Oh, Lutando,
Tenho estado naquela estrada solitária
E tenho visto muitos sóis se pondo
Oh, mas me acredite
Nenhuma vida baixa vai me pôr para correr




Então, deixe-me dizer algo, irmã
Lembre-se do seu nome
Sem reviravoltas,
Nada vai levar o que é seu




Minha irmã
Eu não tenho muito tempo
Então balance seus brilhos
Irmã
Pois tenho certeza que meu doce
está se sentindo melhor



Sister,
You've been on my mind
Sister, we're two of a kind
So sister,

I'm keepin' my eyes on you




Download:
Torrent + Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais acessados